Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demi fala de sua infância !
Da pra acreditar que com essa carinha de anjo Demi sofreu BOOLING quando era criança,pois é a atriz diz que na sua infância foi muito rejeitada,ela diz :Sinceramente não desejo isso a ninguém.Será que Demi traumatizou,eu acho que sim,bom + eu como dona desse blog dou uma dica a ela: Demi segue sua vida bola pra frente sei que não é fácil esquecer um trauma como esses mas não liga para o que os outros pessam.
Demi era muito nova quando começou a trabalhar tinha 8 anos ela poderia ser uma daquelas garotas esquecidas em sua adolescencia.Mas não foi o que ela planejou no seu futuro ela diz:Eu não me acho engraçada uma vez estava fazendo um teste para quando toca o sino e me ajulhei de frente para a minha professora de interpretação e chorando desesperada disse NÃO SOU ENGRAÇADA.E nossa conversa termina aki fique ligados para saber + beijos CARINE

0 comentários:

Postar um comentário