Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 6 de junho de 2010

Demi Lovato causa tumulto no aeroporto do GALEÃO !
Eu posso provar isso porque eu estive presente no grande dia , enfim a Demi pelo que eu sei foi muito aplaudida muito interrogada ouve fã que até desmaiou mais eu acho que eu faria a mesma coisa (sem querer claro).
Segundo a fãs eles ficaram esperando no aeropoto do Galeão das 13:00 horas da tarde ás 22:00 horas eu acho muito tempo mais se fosso assim uma pessoa que eu admirasse mais que a Demi eu até ficaria também...
Ela chegou lá fasendo sucesso e chegou também linda por sinal.
Ouve boato que a mãe de Demi tinha visto o tumulto e tinha falado para a DEMI sair pelo outro lado mais logo após todos os fãs ja sabiam e cercaram o aeroporto ouve uma confusão rsrsrs pelo menos foi oque eu ouvi lá né !!! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário