Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 2 de junho de 2010


MARIA GABRIELA DE FARIA ESTA GRÁVIDA !?
Todos disem que Maria Gabriela de Faria esta grávida mais será que esse boato é verdade !?
Eu pesquisei o dia todo sobre o assunto e os fatos indicam que Maria esta sendo vítima de um bando de fofoqueiros que não tem coisa melhor para fazer!!]
Ela fez um show a pouco tempo aqui no Brasil se ela realmente estivesse grávida aparentemente ela ja teria tido o filho(a)... Mas fãs não se preocupem tudo isso não passa de um simples boato.
Começou tudo em 2009 quando Maria estava gravando ISA TK+ ela passou mau e daí todos começaram a diser que ela estav grávida mas como eles sabem que por exemplo ela passou mau? A me poupe né...

4 comentários:

carine disse...

Deichem um comentário

duda tkm disse...

eu sou muitissisimo de coração da isa eu juro juradinho e banda dela é a minha preferida eu nunca tive uma banda preferida............................bjsssss DE:duda tk+ PARA:isa tkm

ANA CLARA disse...

há isso é coisa do povo

CondaStyles♥♥♥ disse...

que lindo os dois

Postar um comentário