Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 8 de junho de 2010

Justin Bieber está + que famoso !!!
O super iper mega Justin Bieber se não era famoso agora é e muito afinal quem não conhece o JUSTIN né?
As músicas dele são sensassionais eu gosot né!
Quem sabia que o astro tem uma escola na sua própria casa ? Eu pois é eu li isso em uma revista,ele todo dia tem umas coisas para fazer como por exemplo: secões de altografos , shows e etc.
Eu escutei na rádio que nos Estados Unidos Justin está fazendo muito sucesso ele la ja vendeu muito mais de 100.000.000 de cds todo mundo está realmente alucinado por ele. Da para acreditar antigamente eu nem conhecia o Justin agora impossivel eu não conhecer pq so falam disso o tempo todo é Justin pra cá é Justin pra lá mais eu não posso falar nada das minhas amigas pq quando elas não pucham o assunto e pucho kkk!!
Na minha revista também diz que Justin é ``claustrofóbico´´ e tem medo de elevadores .
Seu primeiro beijo foi aos 13 anos de idade.JUSTIN admite que não sonha quando dorme.Mas tem muitos sonhosa realizar quando está acordado!
Justin nasceu 01/03/1994 e nasceu em Stratford,Ontário,Cnadá ele hj mora emAtlantica Georgia . JUSTIN tem um cachorrinho chamado Sammy.
Quem sabia que a música ONE LESS LONEY GIRL foi feita em homenagem a uma fã, mas isso ja é outra história e para saber fica ligado no meu blog !!

1 comentários:

carine disse...

Para saber mais sobre justin e outro artista que vc goste é so pedir para a gente !!
Fiquem ligados em breve !! : One less loney girl é uma homenagem !!!!!!!!

Postar um comentário